Palestra Online: 2014 um ano diferente, onde tudo é novo, onde nada é novamente
Publicidade 22/09/2016

Palestra Online: 2014 um ano diferente, onde tudo é novo, onde nada é novamente

Caro leitor, a Escola Psicologia vem divulgar a Palestra Online: 2014 um ano diferente, onde tudo é novo, onde nada é novamente, que irá realizar-se dia 16 de Novembro de 2013, tendo acesso através do seu computador. Esta Palestra Online será ministrado pela Drª Léia Carvalho, Psicoterapeutapossui diversos cursos e especializações na área de desenvolvimento humano – Bioenergética, Hipnoterapia, Terapia Focal. Com Formação em Life Coach, é autora do livro Liberdade de Escolha, Poder de Resposta e possui mais de 200 artigos escritos. Você terá oportunidade de encarar o novo ano com mais e melhores ferramentas, você ficará mais capacitado para lidar com as várias áreas da sua vida e concretizar os seus objetivos.

Para fazer sua inscrição e esclarecer suas dúvidas, viste o site: http://www.leiacarvalho.com.br

Realize as suas possibilidades

A vida nos surpreende com diversos desafios. Inúmeras são as oportunidades, as possibilidades e também as frustrações. As frustrações acontecem por vários motivos, entre eles podemos encontrar o fato de que “desejar” nem sempre é sinônimo de “realizar”.Saber ao certo o que se quer e principalmente saber como “chegar lá” é o que faz a diferença entre conquistas e frustrações.

Quantas vezes você está exausto porque percebe que andou, correu, lutou mas, que não chegou a lugar algum, não realizou? Quantas vezes você se dá conta de que está torcendo para o dia acabar, a semana acabar, o mês acabar? Torcendo para que tudo passe rápido e você possa descansar? Quantas vezes você não sabe sequer por onde começar?

Mas o ano ainda não acabou!

E nem precisa acabar para que você faça diferente agora!

Afinal, como dizia François Rabelais:

“Conheço muitos que não puderam quando queriam, porque não quiseram quando podiam.

Palestra Online

Porque devo assistir a essa palestra?

O objetivo desta palestra é gerar um movimento com foco, levando você a perceber que as frustrações muitas vezes acontecem porque a sua relação com os planejamentos estão confusas. Sua relação com a vida não está plena e isto envolve:

• Sua relação com seu trabalho, sua carreira
  • Sua relação com seu corpo, atividades físicas, alimentação
  • Sua relação com o dinheiro (prosperidade)
  • Sua relação com o desenvolvimento pessoal
  • Sua relação afetiva

Todas essas, são áreas que a cada início de um novo ano você costumar avaliar. São metas que não devem ser deixadas para trás mas, que devem ser trabalhadas de forma diferente. Perceba como o processo tem acontecido e aprenda como fazer diferente, como “fazer acontecer”. Ficar parado não fará uma mágica acontecer, ter as mesmas ações de sempre vai te manter exatamente onde está. Lembre-se: a Mágica só acontece a partir da mudança de ações e atitudes!

R$65,00 **ou R$55,00 se for realizado por Depósito bancário

Formas de pagamento

O pagamento pode ser realizado de duas formas:
– PagSeguro – aceita todos os cartões de crédito e boleto bancário
2 – Depósito Bancário

Data e Local

Data: 16 de Novembro 2013 (sábado)
Horário Brasil (Brasília):
11 h às 13h
Horário Portugal: 15 h às 17h
Local: Online – Sala virtual – no seu computador

Inscreva-se na palestra online!

Não perca esta oportunidade, faça diferente e tenha resultados diferentes. Se estiver interessado em participar nesta Palestra Online, siga um dos links acima referidos e faça sua inscrição enquanto é tempo.

artigopatrocinadoep

Obrigado à Leia Carvalho pelo interesse em anunciar na Escola Psicologia para uma audiência superior a 350 mil leitores por mês. Votos de grande sucesso para os seus projetos! Este foi um artigo patrocinado. Se tem um blog, um site, um produto ou um serviço que considera ter qualidade, veja as nossas condições de publicidade e adquira um artigo patrocinado.

Abraço,