A ESCOLA PSICOLOGIA FALA SOBRE O QUÊ?
O blog Escola Psicologia, tal como o próprio nome indica, é uma Escola de Aprendizagem mutua entre os seus autores e os seus leitores, maioritariamente centrado nos grupos de pessoas interessadas em psicologia, psicologia desportivas e psicologia das organizações. O blog trata de temas como a rendibilidade desportiva, as doenças psicológicas, formas de melhorar a sua condição psicológica, entre outros temas que de alguma forma potenciam todo e qualquer indíviduo.
O BLOG CORRE EM QUE PLATAFORMA?
A Escola Psicologia corre em cima do core do WordPress para servidores de alojamento próprio.
QUEM DESENHOU O BLOG?
O actual template do blog foi desenhado por Paulo Faustino e Regina Santana e estreado em 2010 no lançamento da Escola Dinheiro, um dos blogs que faz parte desta rede de blogs educacionais. O logotipo foi criado pela empresa inBrand.net.
COMO PODEREI TER UM TEMPLATE IGUAL?
O template do Escola Psicologia é uma imagem de marca e um conceito único de profissionalismo que infelizmente não está disponibilizado para download. Obviamente que não o recomendamos a cometer plágio, sob pena de termos de o notificar posteriormente.
COMO PODEREI RECEBER LINKS DA ESCOLA PSICOLOGIA?
A Escola Psicologia promove todo e qualquer blog que apresenta conteúdos de qualidade, desde que devidamente contextualizados com as temáticas da Escola. Se tiver escrito um artigo de grande qualidade que possa servir como referência nas matérias desenvolvidas pela Escola Psicologia, contacte-nos que teremos todo o gosto em linkar para ele.
VOCÊS ACEITAM TROCA DE BANNER OU LINKS?
A Escola Psicologia é um projecto extremamente profissional que visa uma orientação para conteúdos técnicos de grande qualidade. Prezamos imenso a opinião dos nossos leitores, pelo que não aceitamos trocas de banners ou links.
A ESCOLA PSICOLOGIA ACEITA ARTIGOS DE OUTROS AUTORES?
A Escola Psicologia neste momento não está a aceitar artigos de outros autores.
VOCÊS PODEM AJUDAR-ME?
Tenha em conta que os autores deste blog infelizmente não conseguem corresponder a todas as solicitações que diariamente são feitas por pessoas como você. Pontualmente é possível ajudá-lo a melhorar a sua condição, mas não podemos prometer-lhe fazê-lo. Se ainda assim desejar arriscar, contacte-nos ou faça-nos uma pergunta!
PORQUE É QUE VOCÊS NÃO ESCREVEM UM EBOOK?
A Escola Psicologia tem vários projectos agendados para o seu futuro, nomeadamente o lançamento de vários produtos profissionais e de extrema qualidade, os quais não serão certamente compilados a partir dos conteúdos do blog. Pretendemos criar produtos digitais únicos e que possam de alguma forma ajudar a potenciar todos os indivíduos, seja no âmbito pessoal, profissional ou desportivo.
POSSO DEIXAR UM LINK DO MEU BLOG NOS COMENTÁRIOS?
Evite deixar constantemente links para o seu(s) blog(s) nos comentários da Escola. A ideia principal de um comentário é partilhar uma opinião, um ensinamento ou por ventura um simples agradecimento. Se pretender partilhar os seus links, faça-o noutro local em que essa acção não prejudique os outros leitores e comentadores.
OS LINKS DO BLOG SÃO NOFOLLOW?
A Escola Psicologia faz uso de técnicas de optimização para motores de busca que visam a utilização de links NoFollow em determinados momentos e secções do blog, a saber: barra lateral, comentários, meta, publicidade, artigos pagos, entre outros.
POSSO COPIAR ARTIGOS DA ESCOLA LIVREMENTE?
Se pretende utilizar conteúdo da Escola Psicologia, faça-o obrigatoriamente e apenas de forma parcial. Não é permitida a reprodução na íntegra dos conteúdos deste blog. Sempre que desejar, poderá citar conteúdos da Escola, de forma parcial e sempre com um link para a fonte original.
COMO POSSO FAZER SUGESTÕES OU CRÍTICAS À ESCOLA?
A Escola Psicologia preocupa-se imenso com as necessidades e opiniões dos seus leitores, pelo que a sua ajuda é extremamente importante para nós. Se tem um comentário, sugestão ou uma crítica construtiva a fazer, contacte-nos.